Nossas edições se encerraram no momento
Clique no botão abaixo e seja o primeiro a saber
Sobre
Formas de leitura e análise dos espaços compositivos, ergonomia, materiais, cores e texturas. A realidade do relacionamento cliente/ arquiteto, sob uma ótica direta e objetiva. “mood board” e “briefing” elaborados de forma coesa para o profissional ser mais assertivo. Leitura dos ambientes de acordo com as teorias relacionadas ao design, para compreensão e aplicação em projetos. Visitas técnicas para maior conhecimento e domínio compositivo.
De acordo com o interesse de muitos profissionais e alunos que acabam por sentirem-se inseguros e despreparados, este curso vem com o propósito de fortalecer o conhecimento adquirido e despertar o olhar do arquiteto ou designer de interiores para o dia-a-dia das atividades profissionais pertinentes, lançando uma nova maneira de interpretar e analisar os espaços internos e suas condicionantes compositivas.
Organizadores
Eliane canhoto
posgraduacao@unibrasil.com.brArquiteta formada pela UFPR e especialista em Design de Interiores e Iluminação, professora e coordenadora de cursos técnicos de Design de Interiores e Paisagismo no CEPDAP - período 2002 a 2017. Diretora no escritório A3 arquitetura| interiores e paisagismo.
Mais informações
- Objetivos
Este curso visa mostrar a importância da relação entre arquiteto e cliente, além de entender o processo de criação e elaboração dos espaços compositivos na arquitetura de interiores. O que vai aprender:
- Como visualizar a metodologia e funcionamento dos espaços internos;
- Como facilitar a interpretação dos anseios e desejos reais do cliente;
- Como transformar o espaço com estética e funcionalidade;
- Como aplicar as teorias ligadas ao design;
- Transformar possíveis problemas em soluções criativas;
- Ser mais assertivo e preciso;
- Público alvo
Profissionais, estudantes de arquitetura, design, engenharia e público em geral admirador da área de design de interiores.