Nossas edições se encerraram no momento
Clique no botão abaixo e seja o primeiro a saber
Sobre
- RESULTADOS SUSTENTÁVEIS
- A busca do alinhamento entre o programa de relacionamento e o posicionamento estratégico da organização;
- A cadeia produtiva serviço-lucro;
- O benchmarking em programas de relacionamento com cliente - escolha das organizações para comparação e inspiração, especialmente no modelo Disney de encantamento de clientes;
- A nota 10 não acontece por acaso. A bússola para orientar o projeto excepcional;
- A matriz padrões de excelência x canais de entrega;
- O supergerenciamento;
- Pesquisa jeito da organização se relacionar com clientes;
- O funil de relacionamento – capacitação e retenção de clientes;
- Afinal, o que o cliente quer! Resumo de pesquisas, dados e fatos que sinalizam a necessidade de mudança de paradigmas colocando o cliente no centro das atenções em qualquer tipo de organização;
- Engajamento.
Organizadores
Mais informações
- Objetivos
O curso tem um enfoque conceitual-prático, abordando os diferentes aspectos da realidade dos profissionais da engenharia e apresentando as bases conceituais sobre gestão de pessoas e de planejamento. O objetivo é levar aos profissionais da engenharia, bem como aos estudantes em final de curso, conhecimentos que podem auxiliá-los em suas carreiras profissionais, bem como em suas empresas.
O mundo do trabalho vive momentos de grandes mudanças, e os profissionais da engenharia precisam estar alinhados com os conceitos mais atuais de gestão de pessoas, planejamento e estabelecimento de estratégias, visando resultados sustentáveis para todos os grupos envolvidos nas obras de engenharia.
- Público alvo
Engenheiros, tecnólogos e técnicos das diversas áreas da engenharia que tenham interesse nas técnicas de gestão de pessoas e no planejamento de suas estratégias pessoais e empresariais.
- HORÁRIO, DATA E LOCAL
18 e 19/07/2019 | Horário: das 18h30 às 22h30
Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná | Rua Marechal Deodoro, 630 - Centro, Curitiba - Paraná, 80010-010 - SALA DE AULA